Eae galera.. tudo certo? Faz tempo hein.. rs

To numa correria de estudos e grinds e trabalho que não está fácil.. mas vamo que vamo.. não dá pra parar e ficar chorando!!

E putz.. preciso compartilhar com vcs… sábado rolou o vestibular pro Akkari Team… e lá estava eu batalhando…

Fiquei um tempão programando a viagem, fazendo estudos pesados… agilizei um bate e volta pra SP pra fazer a prova… e pow.. fui um dos felizardos que foram recompensados com uma vaguinha no Akkari Team Micro…. Feliz demais…

A prova foi show de bola… a primeira parte era uma parte escrita com 20 questões técnicas e mais uma entrevista com algum membro do time. Fiz a prova e subi pra sala de entrevista nervoso pacarai… rs  e respondi as 4 perguntas pro Cuco… blz… Aí me mandaram pra uma outra sala… onde respondi mais 3 pergunta para nada mais, nada menos que Pedro Padilha… poooutzz.. só fui ficando mais nervoso. Essas eram perguntas sobre spots especificos e tal.. show de bola.

E pro fim, fui para a última entrevista, tremendo as bases, e fiz um HU com o Aakkari… uma conversa super bacana de como é minha rotina e tudo mais.  Pow.. clima alto astral demais…

Aí foi voltar pra Curitiba e aguardar né?!  Parecia que ia dar 31 de dezembro mas nao chegava a hora da twitcam com os nomes!!!  Que agonia… Mas tava lá… Akkari Team Micro cravado e uma alegria gigante.

E de quebra, ganhei 4 parceiros… o André, Arthur, Alexandre e o Mário… piazada alto astral demais que ajudou a segurar as pontas na hora forte do nervosismo!! Valeu demais mesmo piazada!!

VAMOOOOOOOOOOOOO

Anúncios