Eae galera, como estão?  Estão curtindo os posts? Estou curtindo bastante ter voltado a escrever por aqui e, epero que vocês também estejam curtindo. Mandem por aqui ou lá pela minha Fanpage do Facebook do que vocês estão achando e também ideias de coisas que vocês curtam ou queiram saber sobre as coisas por aqui e também sobre o poker em geral blz?

A última etapa do BSOP é sempre a mais aguardada do ano. Além da maior premiação garantida, a estrutura e a atmosfera dessa etapa é muito, mas muito irada. Foi a segunda vez que eu pude jogar os eventos de lá e pela segunda vez fico impressionado com tudo. Nessa etapa acabei jogando o Evento principal e beliscando uma premiação legal, e joguei também mais 3 eventos paralelos onde não fui muito bem. O saldo foi positivo, mas sempre fica um gostinho de quero mais. hahaha

Além da estrutura toda do evento e a do torneio serem grandes atrativos, sempre é legal ver vários ídolos por lá. Aconteceu o torneio das estrelas onde tinhas várias celebridades e nos próprios eventos sempre tem caras conhecidas da mídia, jogadores profissionais (que é legal observar o jogo e aprender alguma coisa) então desde já fica a dica: para quem gosta do joguinho, comecem a se programar nem que seja apenas para conferir o evento, vale muito a pena.

Durante o BSOP eu fiquei “hospedado” no novo QG do Akkari Team. É uma casa onde estão morando o Hugo, o Naka, Bueno e Pitta, e é de lá que o time todo é administrado. O BSOP durou 10 dias, mas acabei ficando na casa durante 6 semanas. Esse tempo todo estudamos muito o nosso próprio jogo, conceitos novos e principalmente trabalhamos bastante na estrutura do novo Akkari Team e, também em maneiras legais para ensinar essa nova galera que está chegando no time. No próximo post conto mais sobre isso.

Por hoje é isso galera, não esqueçam de deixar um comentário aqui ou lá no Facebook.

VAMOOOOOOOOO